Mazzaropi - No paraiso das solteironas (1968)


Sinopse:

No século XIX, o matuto J.K se zanga e deixa a fazenda onde trabalha depois que seu patrão envia sua vaca de estimação para um abatedouro na cidade. Ele vai até lá para recuperar o animal e quando consegue, resolve se hospedar na pensão de Dona Nenê, cujo nome verdadeiro é o mesmo da vaca ("Espinafra"). Enquanto está na cidade, J.K. passa a ser assediado por várias mulheres solteironas inclusive Dona Nenê, que diz a todos que vai ficar noiva de J.K. Ao perceber isso, J. K. conta que é casado mas a mulher por despeito o acusa falsamente por um crime e o manda para cadeia. Enquanto isso, a filha de J.K., a bonita Teresa, é disputada pelo chefe de uma quadrilha de bandidos, por um cigano e também pelo delegado da cidade.

[MEGA]
TAMANHO: 698.5 MB


7 comentários:

  1. Gostaria de deixar meus parabens pelo seu site
    e tbm pelo excelente trabalho e por este post
    tao legal do Mazzaropi. As vezes parece facil
    encontrar a filmografia completa mas so agora
    acho que consegui encontrando este site.
    Valeu e obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drenner, Obrigado pela preferencia :D ... Fiz esse Blog justamente para o facil acesso dos arquivos.

      Ajude-nos a compartilhar essa Obra-Prima

      Excluir
  2. amigo, nao estou conseguindo baixar só este filme, esta dando erro temporario,tem como vc dar uma olhada no link pra mim, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, segue o link direto: https://mega.nz/#!wBU0CKJC!FRRE01uRqB8MxMbGH_OIZgXxppuG-ZRMOvA9zjRB8kg

      Se o erro persistir, pode ser que tenha sido por conta do limite de Download por IP que o MEGA (Onde esta hospedado o filme) tenha acabado. Se caso for isso, tente fazer isso aqui :http://mazzaropidownload.blogspot.com.br/2016/05/como-baixar-pelo-mega-2016.html

      Excluir
  3. Olá, olha tanto que gosto dos filmes do mazzaropi, e aqui encontrei toda coletânea, mais infelizmente não está mais funcionado o link do torrent e pelo o mega não consigo baixar nada mais, como posso fazer para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raimundo, desculpa a demora em responder. Tenta essa forma aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JytF6JQoK1Q , não dê certo, me avise que tento outra forma para lhe ajudar.

      Excluir
  4. falta um ai o jeca eo bode 1972 queria encontrar esse

    ResponderExcluir